achar nas velharias

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Final do Campeonato Paulista e Brasileiro de Cross Country

Buenas galeraaaaa!!!

Post de hoje é sobre o a ultima prova de XC do ano, tanto brasileiro quanto paulista. Uma unica prova, pontuando para os dois campeonatos, na pista do Nino, a MBOX Racepark em Jarinu, interior de São Paulo.
Choveu legal na noite anterior a prova, mas como o sol tava pegando logo cedo, mesmo na hora do treino, o chao ja tava perfeito, sem poeira e nao chegava a escorregar muito. Na hora da largada, o chao taxa um chiclete, dando tração praticamente na pista inteira.
O dia começou pra valer com a molecada, a categoria "menos menor" hehehe. Deu pra ver de cara que esses nao soh vão dar trabalho, ams se colocar eles na categoria dos marmanjos, ia ficar feio pros grandoes!
Logo na sequencia largaram os pequenos, que deram show de valentia, com direito a tombos sem choro e levantando rapido pra voltar pra prova!
Ja era hora de começar a prova principal, e todas as categorias largaram juntas, em filas, com 1 minuto entre cada largada.
A prova foi animal, mistura de motocross e trilha tava um show pra quem foi assistir e divertida pra quem andou (e pra quem fotografou tmb hehe)





























RESULTADOS NA PAGINA DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE MOTOCICLISMO http://www.fpm.esp.br/cc20116a.htm


Abraço povo!

  






terça-feira, 29 de novembro de 2011

Denis Canina e Johnny Marzo no "estaleiro"

Salve galera!

BMX de volta ao Velho mais uma vez, pena que dessa vez a noticia nao é tão boa...
Dois dos caras que eu mais respeito no bmx nacional, que a proposito sao grandes amigos e grandes professores, os dois me ensinaram muita manobra, estão de molho.

O Denis aterrizou de mau jeito num 360 na pista de Amparo e o joelho dele abriu o bico.
Ele teve que operar ontem, em campinas e agora, 6 semanas de "descanso", que se bem conheço a peça, nao tao sendo nada boas. Ele, que logo antes, recebeu a noticia do apoio da marca Premium, aposto que trocaria as ferias forçadas por um role com seus novos apoios em um piscar de olhos.
O role do cara é veloz e flow, as manobras tem uma amplitude impressionante e tenho uma grande esperança nele pro futuro de bmx ouro no exterior, mostrando que o Brasil pra ser melhor do mundo nao precisa ser soh o tal do futebol.


Mais informações no site da ESPN com Rui Ogawa no www.espn.com.br


Ja o Johnny foi a coluna que pediu arrego.
O cara tem dor nas costas a uns 5 anos e nunca deu a atenção que uma pessoa normal daria.
Como o bixo é cavalo, ele deu um "man up" engoliu a dor e continuou andando. Até que decidiu ir ver o que um medico achava que tava rolando. Do raio x pra tomografia no mesmo dia. Os medicos (sentiu q ficou no plural? quando tem mais de um eh q f*deu neh) encontraram uma fratura na terceira vertebra de baixo ra cima, ali perto da lombar.
Como ele cololcou "nossa dor sempre sera maior que a dor do outro, intao sim, doi pra caralh*"
Fez bem de ir no medico, mas fez mau de ter demorado tanto. Agora passou por uma bateria de remedios e esta usando o famoso e desconfortavel colete ortopedico PUT
O Johnny tem quase o estatus de lenda no bmx em São Paulo. Andou de flat, de dirt, pista e street, a modalidade que ele mais se dedica hj em dia, foi o cara que me ensinou a dropar quarter, subir coisa alta de bob e mandar smith. Sempre parceiro e amigo de primeiro grau. Ta fazendo falta no role, que ele soh tem ido pra acompanhar, intao tem q melhorar rapido!










Intao amigos, se os caras que andam a muito tempo, tem base pra caramba e tem um super dominio da bike caem e se machucam, nos, meros mortais, temos que tomar mais cuidado ainda!!! andem equipados, andem com cuidado, respeitem o esporte e suas limitaçoes fisicas. E claro, nao esqueçam, nosso esporte É sim perigoso, nao jogamos truco, andamos de bike, rapido e em lugares que nao deveriamos kkkk.


Abraços a todos e melhoras aos amigos!!!!