achar nas velharias

sábado, 19 de junho de 2010

"V" (Visitors)

Uma das series novas que eu masi gostei é "V". Pra quem ainda nao viu,  é sobre uma raça alienígena que chega na terra, supostamente trazendo soluçoes para nossos problemas terrenos, como fontes de energia e saúde, porem, na verdade, aparentemente estao planejando uma invasao.
Visualmente, é uma bosta deixa a desejar, mas a historia, os personagens e as reviravoltas realmente surpreendem.
Mas na verdade, o que sempre fiquei me perguntando, era a respeito da atriz brasileira Morena Baccarin, que detona na atuaçao, como a rainha dos alienigenas. Ela é malvadona, mas passa em publico uma imagem pacífica e prestativa.
Uma impressao de que eu já tinha visto essa mulher antes nao me deixava em paz. sempre que eu tou assistindo, ficava pensando "caralho, de onde eu conheço ela?".
Ontem, vendo um filme B, chamado Serenity, eu descobri.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário